Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Acidente aconteceu na rua Professor Leonídio Allegretti, na altura do número 996 | Reprodução/SBT
Um acidente envolvendo três veículos deixou três feridos em Itaquera, zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30/6).
Continua depois da publicidade
O acidente aconteceu na rua Professor Leonídio Allegretti, na altura do número 996. A motorista, uma jovem de 18 anos, não tinha habilitação.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo era ocupado por quatro mulheres. A jovem teria confundido os pedais do veículo automático.
Ao chegar ao local, os agentes constataram que um veículo bateu em outro, perdeu o controle da direção, atingiu uma Kombi e, em seguida, o portão de uma casa.
Continua depois da publicidade
As quatro ocupantes procuraram atendimento médico por meios próprios. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas.
O motorista de um dos veículos envolvidos no acidente foi levado ao pronto-socorro de Ermelino Matarazzo com uma lesão no tórax.
A Polícia Técnica também esteve no local para realizar a perícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a jovem foi levada à delegacia.
Continua depois da publicidade
Lá, a jovem informou que dirigia o carro do namorado no momento do acidente. Ela prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada em seguida.
O caso foi registrado no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por permitir direção a pessoa não habilitada. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Outro caso recente na zona leste ocorreu na última segunda-feira (23/6), com uma van escolar, que deixou 11 pessoas feridas no bairro da Penha.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade