Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Acidente aconteceu na avenida Pereira Barreto, em frente a Praça da Maçonaria | Reprodução/VivaAbc
Um grave acidente envolvendo um trólebus e um carro de aplicativo deixou ao menos sete pessoas feridas no corredor ABD, na manhã desta quinta-feira (13/11).
Continua depois da publicidade
O acidente aconteceu na avenida Pereira Barreto, em frente à Praça da Maçonaria, por volta das 10h.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas. A maioria estava dentro do coletivo.
Ao menos quatro pessoas foram encaminhadas ao Centro Hospitalar Municipal e outras três para a rede privada, segundo agentes do Samu.
Continua depois da publicidade
Devido ao acidente o corredor de trólebus precisou ser interditado e o trânsito ficou complicado na região.
Segundo testemunhas, o motorista do carro branco teria confundido o semáforo, que estava verde para o trólebus, e acreditou que a sinalização era para ele.
Por isso, ao tentar fazer a conversão a esquerda, o trólebus que vinha no corredor, não conseguiu freiar ou desviar e acabou batendo.
Continua depois da publicidade
O ex-detento Cristian Cravinhos, de 49 anos, condenado pelo assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, se envolveu em um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (12/11), no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade