A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 02 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Motorista de BMW que matou motociclista estava sem CNH

ACIDENTE FATAL. Homem de 18 anos estaria dirigindo carro do pai quando causou acidente na Radial Leste

Bruno Hoffmann

24/10/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O acidente aconteceu no sentido bairro da Radial, próximo ao cruzamento com a rua Wandenkolk

O acidente aconteceu no sentido bairro da Radial, próximo ao cruzamento com a rua Wandenkolk | /MARCELO GONÇALVES/FUTURAPRESS

Um homem de 18 anos que dirigia um carro de luxo em alta velocidade, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), provocou um acidente com outros dois automóveis e uma motocicleta e matou o condutor da moto na avenida Alcântara Machado, a Radial Leste, na noite de terça-feira.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, Gustavo Amaro Silva foi preso em flagrante. O veículo, uma BMW XI, foi apreendido para perícia.

O acidente aconteceu no sentido bairro da Radial, próximo ao cruzamento com a rua Wandenkolk, na Mooca, por volta das 22h30. O motorista da BMW teria completado 18 anos neste mês e estaria dirigindo o carro de seu pai. Testemunhas informaram que Silva conduzia em alta velocidade quando perdeu o controle, invadiu o canteiro central, derrubou uma árvore e colidiu contra outros dois veículos e uma motocicleta na pista contrária.

Os condutores dos outros dois carros sofreram ferimentos leves. O motociclista - o empresário e produtor audiovisual Leandro Caproni, de 27 anos - morreu no local. A ocorrência foi registrada no 8º DP. O motorista foi autuado por homicídio culposo e por dirigir sem habilitação.
(EC)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados