Entre em nosso grupo
2
A bebê, que estava dentro de uma caixa e enrolada em um cobertor, foi encontrada na última sexta-feira (7)
11/08/2020 às 14:32 atualizado em 11/08/2020 às 14:36
Continua depois da publicidade
Bebê seguia internada até esta segunda-feira (10) | Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher de 40 anos procurou o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, e alegou ser a mãe de uma recém-nascida encontrada na última sexta-feira (7), na rua Carlos Gomes.
Continua depois da publicidade
Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil da cidade disse que a equipe médica do hospital acionou o plantão após a mulher tentar visitar a bebê. A suposta mãe passará por exames para comprovar a maternidade.
De acordo com informações da polícia, a mulher contou ao delegado que a bebê nasceu em casa, mas pensou que a criança estivesse morta e a deixou no mato. Após descobrir que a recém-nascida foi encontrada viva, resolveu ir ao hospital.
A mulher quer a guarda da criança, mas a decisão será do Conselho Tutelar da cidade. A polícia segue com a investigação.
Continua depois da publicidade
Caso
A recém-nascida, que estava dentro de uma caixa e enrolada em um cobertor, foi encontrada na última sexta-feira (7) por um morador da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a criança ainda estava com a placenta e o cordão umbilical.
Ainda de acordo com a polícia, a recém-nascida estava gelada e começando a fica roxa. A bebê foi levada ao Hospital Regional e estava internada até esta segunda-feira.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade