Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O delegado titular do 2º DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes, pediu à justiça o indiciamento do condutor pelo crime de homicídio culposo, com agravante de não ser habilitado | PORTAL O TABOANENSE
Um trágico acidente envolvendo uma moto vitimou uma mulher na noite do último domingo, dia 7, na avenida Ibirama, no Jardim Panorama, em Taboão da Serra. Após a queda, o condutor de 19 anos, que não é habilitado, fugiu do local sem prestar socorro a namorada, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi divulgado nesta quinta-feira.
Continua depois da publicidade
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou atendimento e levou à vítima até o hospital, mas a estudante não resistiu e morreu.
Logo após o acidente, um amigo do condutor da moto que fugiu, se apresentou dizendo que pilotava o veículo na hora do acidente. Mas a versão foi desmentida, e ele confessou aos policias que assumiu a culpa, pois o amigo fugiu pelo fato de não ter habilitação.
Policias militares fizeram diligências no hospital e na residência, mas o suspeito não foi localizado. Até a manhã desta quinta-feira, 11, o suspeito ainda era procurado.
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos, o delegado titular do 2º DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes, pediu à justiça o indiciamento do condutor pelo crime de homicídio culposo, com agravante de não ser habilitado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade