A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 04 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher morre ao cair de moto e namorado foge sem prestar socorro

Acidente envolvendo uma moto vitimou uma mulher de 21 anos, na noite do último domingo, dia 7, na avenida Ibirama, no Jardim Panorama

Matheus Herbert

11/06/2020 às 12:02

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O delegado titular do 2º DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes, pediu à justiça o indiciamento do condutor pelo crime de homicídio culposo, com agravante de não ser habilitado

O delegado titular do 2º DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes, pediu à justiça o indiciamento do condutor pelo crime de homicídio culposo, com agravante de não ser habilitado | PORTAL O TABOANENSE

Um trágico acidente envolvendo uma moto vitimou uma mulher na noite do último domingo, dia 7, na avenida Ibirama, no Jardim Panorama, em Taboão da Serra. Após a queda, o condutor de 19 anos, que não é habilitado, fugiu do local sem prestar socorro a namorada, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi divulgado nesta quinta-feira.

Continua depois da publicidade

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou atendimento e levou à vítima até o hospital, mas a estudante não resistiu e morreu.

Logo após o acidente, um amigo do condutor da moto que fugiu, se apresentou dizendo que pilotava o veículo na hora do acidente. Mas a versão foi desmentida, e ele confessou aos policias que assumiu a culpa, pois o amigo fugiu pelo fato de não ter habilitação.

Policias militares fizeram diligências no hospital e na residência, mas o suspeito não foi localizado. Até a manhã desta quinta-feira, 11, o suspeito ainda era procurado.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, o delegado titular do 2º DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes, pediu à justiça o indiciamento do condutor pelo crime de homicídio culposo, com agravante de não ser habilitado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados