Entre em nosso grupo
2
Perícia constatou que a mulher apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de sinais de enforcamento
16/07/2020 às 11:13
Continua depois da publicidade
- | /Gazeta de S.Paulo
Um corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira em Belo Horizonte na quarta-feira (15). Segundo as investigações, Elisângela Vespermann, de 30 anos, estava no apartamento onde morou com o ex-marido, na região norte da capital mineira.
Continua depois da publicidade
Os dois eram casados no papel, mas não moravam mais juntos. De acordo com a polícia, a separação não estava oficializada. O homem supostamente teria achado estranho o sumiço da ex-mulher e resolveu ir ao apartamento. Mesmo com a ajuda da cunhada e do irmão, ele não conseguiu abrir a porta e acionou um chaveiro para entrar na residência.
Ao entrar no apartamento, notou que a geladeira estava com uma fita adesiva transparente e virada para a parede. Após desvirar a geladeira, ele encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.
Além da polícia, a perícia esteve no local e constatou que a mulher apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de sinais de enforcamento. As testemunhas foram levadas à delegacia para prestar depoimento.
Continua depois da publicidade
Denúncia contra o namorado
No mês passado, segundo a polícia, a vítima denunciou um homem de 26 anos com o qual estava tendo uma relação extraconjugal. No boletim de ocorrência (BO), a mulher registrou que o homem não aceitou o fim do relacionamento, ameaçou se matara e ameaçou os familiares dela.
A mulher trabalhava em uma rede de fast food na região norte de Belo Horizonte e não era vista no local pelos colegas desde sexta-feira (10).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade