Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Casal ofendeu fiscal da prefeitura durante uma fiscalização em um restaurante no Rio de Janeiro | /Reprodução Tv Globo
A mulher que foi gravada ofendendo um fiscal da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro foi demitida nesta segunda-feira (6) da empresa onde trabalhava. A demissão ocorre após a exibição de uma reportagem do “Fantástico”, neste domingo, onde a mulher aparece ao lado de um homem questionando o trabalho do fiscal.
Continua depois da publicidade
Durante uma fiscalização em um restaurante da cidade, a mulher ofende o agente da prefeitura. “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse a mulher, se referindo ao homem que a acompanhava.
O episódio gerou bastante repercussão nas redes sociais. Na manhã desta segunda, a empresa de transmissão privada de energia Taesa, onde a mulher trabalhava, divulgou uma nota dizendo que o comportamento da funcionária não condiz com as normas da empresa.
No comunicado a empresa informa que “A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”.
Continua depois da publicidade
Até a tarde desta segunda-feira, o casal não havia se pronunciado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade