A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 08 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Multinacional sueca de moda abre loja no interior de SP com coleção inédita e linha para casa

Loja inaugura no dia 30 de outubro em Campinas e estreia a linha Home no mercado brasileiro

Thacio Mello

07/10/2025 às 21:50

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Unidade de 2 mil m² traz coleção de verão, área infantil e linha de decoração

Unidade de 2 mil m² traz coleção de verão, área infantil e linha de decoração | Bjorn Erik Pedersen/Wikimedia Commons

A H&M, multinacional sueca de varejo de moda, anuncia a inauguração de sua primeira loja em Campinas, no interior de São Paulo, em 30 de outubro. A marca vai se instalar no shopping Parque Dom Pedro.

Continua depois da publicidade

Com 2 mil m², a unidade será a terceira da marca no Brasil. A loja estreia com a coleção H&M Summer 2025, inspirada na estética mediterrânea, com detalhes artesanais como franjas, crochê, bordados e aplicações.

Modelos são penados para o verão | Divulgação/H&M
Modelos são penados para o verão | Divulgação/H&M
Mulheres são um dos públicos alvos da coleção | Divulgação/H&M
Mulheres são um dos públicos alvos da coleção | Divulgação/H&M
Entre as peças estão alguns biquínis | Divulgação/H&M
Entre as peças estão alguns biquínis | Divulgação/H&M
Elas foram elaboradas para serem frescas e confortáveis para o verão | Divulgação/H&M
Elas foram elaboradas para serem frescas e confortáveis para o verão | Divulgação/H&M
Elas abusão do conceito de roupa de praia | Divulgação/H&M
Elas abusão do conceito de roupa de praia | Divulgação/H&M
São diversos modelos pensados para a coleção de verão | Divulgação/H&M
São diversos modelos pensados para a coleção de verão | Divulgação/H&M
Ela foi nomeada de H&M Summer Women | Divulgação/H&M
Ela foi nomeada de H&M Summer Women | Divulgação/H&M
Existem também modelos para crianças | Divulgação/H&M
Existem também modelos para crianças | Divulgação/H&M
Elas são feitas na maioria de algodão, para garantir maior conforto térmico | Divulgação/H&M
Elas são feitas na maioria de algodão, para garantir maior conforto térmico | Divulgação/H&M
Elas foram elaboradas para meninos e meninas | Divulgação/H&M
Elas foram elaboradas para meninos e meninas | Divulgação/H&M
Esta coleção se chama H&M Summer Kids | Divulgação/H&M
Esta coleção se chama H&M Summer Kids | Divulgação/H&M
Existe também a linha voltada para itens do lar | Divulgação/H&M
Existe também a linha voltada para itens do lar | Divulgação/H&M
São inclusas almofadas, roupas de cama, mesa e banho | Divulgação/H&M
São inclusas almofadas, roupas de cama, mesa e banho | Divulgação/H&M
Esta loja será a primeira a trazer a coleção H&M Home ao país | Divulgação/H&M
Esta loja será a primeira a trazer a coleção H&M Home ao país | Divulgação/H&M

Esta será a primeira loja do País a oferecer a linha H&M Home, que inclui itens de decoração como roupas de cama, almofadas e acessórios para mesa posta.

Além disso, a nova unidade terá linhas feminina, masculina, H&M Move e uma área de 300 m² dedicada à moda infantil.

Continua depois da publicidade

O segmento Baby Basics também estreia na loja, com peças feitas de algodão orgânico e a promoção fixa de básicos 3×2 (leve três peças e pague duas).

A loja foi planejada para oferecer uma experiência de compra completa e memorável, com ambientação convidativa, atendimento dedicado e coleções que aliam estilo, qualidade e preço justo para toda a família.

Para celebrar a inauguração, a H&M abre a fila às 8h do dia 30 de outubro, com ativações exclusivas, brindes especiais, vales-compra de até R$ 500, bonés e outras surpresas.

Continua depois da publicidade

A marca chegou ao Brasil em agosto deste ano, com a abertura da primeira loja no Shopping Iguatemi. Já há planos de expansão para 2026, incluindo uma nova loja já está anunciada em Sorocaba

Promotores estarão no local auxiliando os clientes no cadastro no Clube H&M, programa de fidelidade que oferece benefícios exclusivos aos participantes.

Com dois níveis de engajamento, os membros acumulam pontos a cada compra (R$ 1 = 1 ponto) e têm acesso a vantagens como desconto na segunda compra e no mês de aniversário.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados