Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Namorada de 16 anos é enforcada e enterrada em SP | Arquivo pessoal
Um homem, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) por assassinar e enterrar sua namorada, de 16, em Caraguatatuba, litoral paulista. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13).
Continua depois da publicidade
Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!
Rafaela Ramos da Silva morreu enforcada e sufocada por um travesseiro. Em confissão às autoridades, Adilson da Silva de Siqueira Junior disse ter cometido o crime por acreditar estar sendo traído pela vítima.
Uma denúncia de feminicídio levou policiais a um ponto de drogas da região que, segundo acusação, era frequentado pelo suposto autor do crime.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
No local, três sujeitos foram encontrados e abordados. Dois deles conseguiram fugir, o terceiro foi alcançado. Este estava em posse de duas porções de maconhas e, durante abordagem, aparentava estar nervoso.
Em certo ponto da conversa, o suspeito confessou o crime e levou as autoridades a um sítio na estrada Abra de Dentro, onde a vítima havia sido enterrada.
Continua depois da publicidade
"Diante das informações, as equipes iniciaram patrulhamento e, em uma das ruas do bairro Pegorelli, indivíduos foram visualizados e empreenderam fuga. Um deles a equipe conseguiu abordar. Durante essa abordagem conseguiram verificar que era o individuo que tinha cometido o homicídio", explicou o tenente da Polícia Militar, Rodolfo Quirino ao “G1”.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o criminoso seguiu para a delegacia da Polícia Civil de Caraguatatuba.
Além das duas porções de maconha, o infrator estava em posse de uma faca e um celular. Os objetos foram apreendidos pelas autoridades.
Continua depois da publicidade
Segundo os policiais, Adilson já tinha precedentes criminais e estava preso em regime semiaberto por roubo. Com a morte de Rafaela, ele irá responder por homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade