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Neymar Jr. se tornou garoto-propaganda de uma série de sucos sem conservantes da Tial | Divulgação/Santos FC
Neymar Jr. se tornou garoto-propaganda de uma série de sucos sem conservantes e sem adição de açúcares anunciada pela empresa Tial.
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A nova categoria é composta por bebidas mistas de frutas com água de coco e será vendida com a marca Pley by Ney, feita parceria com a NR Sports, que detém os direitos de exploração de imagem do jogador do Santos.
Os produtos serão comercializados nos sabores Tropisamba (laranja e acerola), Mangofunk (abacaxi com manga) e Greengroove (uva verde, limão e guaraná).
Segundo a marca, o objetivo é atingir um público amplo, que inclui as novas gerações identificadas com o camisa 10 do Santos, mas que está com o futuro incerto. Além dos jovens, o produto espera impactar grupos ligados a atividades físicas e até mesmo se tornar uma opção de coquetel sem álcool para festas e eventos.
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“Neymar representa aspectos muito marcantes da cultura brasileira, como criatividade, alegria e resiliência”, disse Victor Wanderley, CEO da Tial, em nota.
“Pela força do Neymar e a brasilidade da comunicação, acreditamos ser um produto direto para os fãs e todos que se identificam com seu estilo de vida e os valores do povo brasileiro”, completou ele.
A fórmula do produto foi desenvolvida pela área de pesquisa e desenvolvimento da Tial, com contribuições e validações da NR Sports, da Fun Brands e da Icon.
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