Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Empreendimento chama a atenção por integrar o universo náutico à arquitetura de luxo | Divulgação
Um novo arranha-céu promete transformar o horizonte de Itapema, no litoral de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Com 252 metros de altura e 70 pavimentos, o Charles II Yacht Royal Home by OKEAN, será um dos cinco prédios residenciais mais altos do Brasil.
O prédio é desenvolvido pela Gessele Empreendimentos em parceria com o estaleiro OKEAN Yachts
A poucos metros do mar, o empreendimento chama a atenção por integrar o universo náutico à arquitetura de luxo, além de garagem náutica com capacidade para mais de 100 motos aquáticas e um atracadouro exclusivo para embarcações de grande porte, uma inovação rara entre os edifícios verticais do País.
Continua depois da publicidade
Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 600 milhões e ticket médio de R$ 6 milhões, o projeto mira o público ultra rico que busca exclusividade, alto padrão e conexão com o lifestyle marítimo.
As unidades terão de 217 metros quadrados a 221 metros quadrados, com apartamentos de luxo de 439 metros quadrados.
O edifício terá quatro andares de lazer, incluindo rooftop com piscina de borda infinita no 70º andar e vista panorâmica para o oceano.
Continua depois da publicidade
Os apartamentos terão acabamentos de alto padrão, como piso aquecido em mármore, madeira natural nos dormitórios, vidros duplos com isolamento termoacústico e sistema de tratamento de água por ozônio.
O projeto também prevê heliponto e serviço de concierge.
A estética será destaque também na fachada e nos elementos de design, reforçando o conceito do empreendimento.
Continua depois da publicidade
Segundo João Conhaqui, presidente da Gessele, a localização ao lado do novo Píer Turístico da Meia Praia e do futuro restaurante Hard Rock Café fortalece a valorização imobiliária da cidade.
O lançamento oficial está previsto para o primeiro semestre de 2026, com início das obras em outubro do mesmo ano e entrega estimada para 2033.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade