A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 28 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Ônibus com torcedores do Flamengo a caminho da Libertadores tomba na Dutra

Segundo a PRF, 46 pessoas ficaram feridas; pista sentido São Paulo chegou a ser totalmente bloqueada

Yasmin Gomes

27/10/2025 às 18:45  atualizado em 27/10/2025 às 19:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Câmera de monitoramento registrou o exato momento em que o ônibus tomba na altura do km 282, na pista sentido São Paulo

Câmera de monitoramento registrou o exato momento em que o ônibus tomba na altura do km 282, na pista sentido São Paulo | Divulgação/Redes sociais

Um ônibus com torcedores do Flamengo tombou na tarde desta segunda-feira (27/10) na Via Dutra, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 46 pessoas ficaram feridas.

Continua depois da publicidade

Uma câmera de monitoramento registrou o exato momento em que o ônibus tomba na altura do km 282, na pista sentido São Paulo, por volta das 16h20. Confira:

Os torcedores estavam a caminho da Argentina. O Flamengo vai enfrentar o Racing nesta quarta-feira (29/10), pelo jogo de volta da Copa Libertadores da América.

Vítimas atendidas

Segundo CCR RIOSP, concessionária que administra a rodovia, das 46 vítimas, quatro sofreram ferimentos graves, dez moderadas e 32 ferimentos leves. Outras cinco também precisaram de atendimento médico.

Continua depois da publicidade

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Barra Mansa e para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Segundo a PRF, a pista sentido São Paulo chegou a ser totalmente bloqueada. O tráfego foi liberado para veículos pequenos, por volta das 17h50. Até a última atualização da reportagem, os motoristas enfrentavam cerca de 8 km de lentidão.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados