Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Um casal foi preso por suspeita de matar o próprio filho de três meses. | Divulgação
Neste sábado (8) um casal foi preso por suspeita de matar o próprio filho de três meses asfixiado em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. Este é o segundo caso registrado em que pais são suspeitos de matar os filhos neste final de semana.
Segundo informações do “G1”, a Polícia Civil registrou o caso, em seguida policiais militares foram acionados após a criança dar entrada no Pronto-Socorro de Itapevi com indícios de maus-tratos. Os pais, de 24 e 25 anos, relataram que o bebê havia sufocado com leite e, por isso, o levaram à unidade de saúde.
O delegado que está encarregado do caso solicitou exame toxicológico que não apontou presença de leite na garganta, esôfago ou estômago da criança. Com isso, a versão de sufocamento por leite não era possível. O resultado do exame apontava para “sufocamento mecânico, possivelmente criminoso”.
O relato do agente indica que a mãe confessou que a gravidez era indesejada e que estava “cansada daquela vida”, as informações constam no boletim de ocorrência.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapevi como homicídio duplamente qualificado.
Após o exame, a Polícia Civil decidiu pedir a prisão temporária do casal por 30 dias, o que foi aceito pela Justiça ainda na noite de sábado, conforme decisão da juíza Carolina Conti Reed.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade