Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Parque Thermas dos Laranjais mostra como impulsionou o turismo e a economia de Olímpia | Divulgação
Conhecida por atrair milhões de visitantes, a estância turística de Olímpia, no interior de São Paulo, será representada na Feira do Empreendedor 2025 (FE25), que ocorrerá no São Paulo Expo, de quarta (15/10) a sábado (18/10). A feira é gratuita e deve receber cerca de 110 mil visitantes.
Continua depois da publicidade
Entre os destaques da feira promovida pelo Sebrae-SP está o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina.
Em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), o Thermas mostrará como o turismo estruturado com foco em empreendedorismo transformou Olímpia em um destino de referência, sendo chamada inclusive de 'Orlando Brasileira'.
“Nossa participação tem como missão inspirar outros empreendedores e gestores públicos. O Thermas prova que o turismo, quando sustentável e bem planejado, é um potente agente de transformação”, afirma Jorge Noronha, presidente do Thermas dos Laranjais.
Continua depois da publicidade
A organização da feira estima que serão movimentados cerca de R$ 45 milhões em negócios durante os quatro dias do evento.
No estande montado pelo Thermas dos Laranjais, os visitantes poderão experimentar as atrações do parque em realidade virtual 3D.
Também haverá sorteio de ingressos e distribuição de folders com mais informações sobre o empreendimento.
Continua depois da publicidade
O Thermas recebe cerca de 2 milhões de visitantes anualmente e movimenta toda a cadeia produtiva local, gerando desenvolvimento econômico e social para a região.
Além de ser o mais popular da América Latina, o parque é também é o segundo mais visitado do mundo e está preparando um dos maiores complexos de toboáguas do planeta.
Com investimento de R$ 60 milhões e tecnologia da canadense WhiteWater West, a atração traz uma proposta inovadora de diversão aquática no Brasil, com oito experiências distintas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade