Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
CPTM informou que está colaborando com as investigações e com as imagens dentro do trem e da estação | Divulgação/Governo de São Paulo
Um passageiro de 59 anos morreu após passar mal dentro de um trem da linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na noite do último sábado (26/7).
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado na estação Jundiaí, no interior de São Paulo, por volta das 21h50.
De acordo com a CPTM os agentes foram acionados após um dos passageiros não desembarcar e estar desacordado.
Agentes da companhia prestaram os primeiros socorros ainda na estação Jundiaí e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte foi constatada no local.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), exames periciais foram requisitados.
O caso foi registrado como morte suspeita pelo 1º Distrito Policial de Jundiaí. As diligências seguem para apurar e esclarecer as circunstâncias dos fatos.
A CPTM informou que está colaborando com as investigações e com as imagens dentro do trem e da estação.
Continua depois da publicidade
"A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 59 anos ocorrida na noite de sábado (26) em um trem na estação Jundiaí, no interior de São Paulo. Agentes de segurança da concessionária foram acionados após a informação de que um passageiro estaria desacordado. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Foram requisitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso registrado como morte suspeita pelo 1º Distrito Policial de Jundiaí. As diligências seguem para apurar e esclarecer as circunstâncias dos fatos."
Na última terça-feira (22/7), um segurança na estação Lapa se feriu com um tiro durante uma ocorrência de venda ilegal de passagens.
*Texto sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade