Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
								Passageiros tiveram que descer nos trilhos e andar pelo restante do trecho até a plataforma mais próxima | Reprodução/TV Band
Passageiros que utilizam a Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no início da noite desta segunda-feira (3/11) tiveram que descer nos trilhos e andar pelo restante do trecho até a plataforma mais próxima.
Continua depois da publicidade
A linha opera com lentidão devido a problemas técnicos no pantógrafo de uma composição. As demais circulam com intervalos maiores entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Tatuapé.
Conforme nota enviada pela CPTM, ao Diário do Transporte, a falha foi identificada às 17h10.
“Na tarde desta segunda-feira (03/11), por volta das 17h10, foi identificada uma falha no pantógrafo de um trem da Linha 11-Coral na região da estação Brás. Para atuação da equipe de manutenção, os trens circulam com restrição de velocidade entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Tatuapé. A CPTM pede desculpas pelo transfornos causados aos passageiros.”
Continua depois da publicidade
Não é a primeira vez que a companhia enfrenta problemas: na última quarta-feira (29/10), um equipamento de via causou grandes transtornos aos passageiros que utilizavam a Linha 1-Azul do Metrô.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade