A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 01 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Pedestre morre atropelado em travessia proibida na rodovia Ayrton Senna

Pista precisou ser totalmente bloqueada logo após o pedágio, no quilômetro 32

Hebert Dabanovich

01/07/2025 às 08:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Acidente foi no quilômetro 35, no sentido do interior

Acidente foi no quilômetro 35, no sentido do interior | Divulgação/Artesp

Uma pessoa morreu atropelada após atravessar indevidamente a rodovia Ayrton Senna (SP-070), na manhã desta terça-feira (1°/7).

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu por volta das 5h40, no quilômetro 35, no sentido do interior, em Itaquaquecetuba.

Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o condutor do veículo trafegava sobre faixa 3, quando um pedestre efetuava a travessia indevida, onde sem tempo hábil para frear ou desviar veio a atropelar a mesma.

Devido ao acidente, a pista precisou ser totalmente bloqueada logo após o pedágio, no quilômetro 32, às 6h20, para a limpeza. Às 7h06 todas as faixas foram liberadas.

Continua depois da publicidade

O congestionamento ultrapassou os sete quilômetros de extensão. O motorista do veículo não se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) e equipes da concessionária Ecovias Leste Paulista estão no local para auxiliar na ocorrência e preservar a área. Um médico legista também esteve no local.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados