Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Embu das Artes | Divulgação/Pixabay
Um pediatra foi flagrado ao assistir um vídeo pornográfico durante consulta em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Embu das Artes, na Grande São Paulo. O médico foi afastado das atividades e o caso está em investigação.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (5/8). As investigações apontam que o médico deixou o celular em cima da mesa, visível a quem entrava na sala.
Surpreso e indignado, o pai de uma menina de 7 anos, que passou em consulta, confrontou o médico. Ele gravou a conversa com o profissional.
O pai decidiu acionar a Guarda Civil Municipal (GCM), mas quando os agentes chegaram na UPA, o médico não estava mais no local. Testemunhas afirmaram que ele entrou em um táxi e foi embora. O texto conta com informações do Portal O Taboanense e do programa Brasil Urgente, da Band.
Continua depois da publicidade
Em suas redes oficiais, o vice-prefeito de Embu das Artes, Hugo Prado (Republicanos), se manifestou sobre o caso.
“Isso é nojento, isso é indecente, é imoral. Tomei conhecimento deste vídeo após uma denúncia que a família fez junto a nossa secretaria de saúde. Determinei imediatamente que ele seja proibido de atuar em nossa cidade”.
Em nota, a prefeitura informou que o Instituto Riograndense de Desenvolvimento Social Integrado, que administra a UPA, afastou o médico e vai apurar a denúncia.
Continua depois da publicidade
O pediatra era funcionário terceirizado e atendia há pouco tempo na unidade.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Embu das Artes. O caso é investigado pela DDM.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade