Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Natural de Adamantina, no interior de São Paulo, Lurrique trabalhava no parque havia cerca de um ano | Reprodução/Redes Sociais
Lurrique Ferrari, de 36 anos, morreu na tarde deste domingo (23/11) enquanto realizava manobras no Hot Wheels Epic Show, no parque Beto Carrero World, em Penha. Ele pilotava uma moto quando acabou colidindo com uma rampa que fazia parte da apresentação.
Continua depois da publicidade
Natural de Adamantina, no interior de São Paulo, Lurrique trabalhava no parque havia cerca de um ano.
Nas redes sociais, costumava compartilhar registros de manobras de wheeling/stunt, modalidade que envolve acrobacias com motocicletas. Apaixonado por motocross, ele também atuava como empreendedor em uma hamburgueria da família.
Lurrique Ferrari, identificado como a vítima, chegou a ser levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen e passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada por um familiar e pelo parque.
Continua depois da publicidade
Segundo o Beto Carrero World, o piloto recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque antes de ser encaminhado ao hospital. A unidade de saúde também informou, em nota, que a equipe médica atuou para tentar salvar a vida de Lurrique.
“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, comunicou o parque.
O Beto Carrero World afirmou ainda que as causas do acidente estão sendo investigadas e que a família está recebendo apoio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade