Os motoristas devem evitar a Marginal Tietê, na altura da Ponte Atílio Fontana, no sentido da rodovia Castello Branco, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (10/4).
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a pista central da Marginal Tietê no local após o asfalto ceder e abrir uma cratera. A Polícia Militar também acompanha a ocorrência.
A Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta severo às 12h30 desta quinta-feira (10/3), devido às chuvas que atingem as regiões sul, oeste e central da capital paulista.
Em nota enviada à Gazeta, a CET informou que a cratera se abriu após “um solapamento na pista no trecho sob responsabilidade da concessionária AutoBAn”.
Confira nota na íntegra da CET
“A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que há interdição total da pista central da Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, na altura da saída da Rodovia dos Bandeirantes, devido à ocorrência de um solapamento na pista no trecho sob responsabilidade da concessionária AutoBAn.
O incidente deu-se a cerca de 400 metros antes da Ponte Atílio Fontana, no acesso da pista local para a central. Os motoristas devem seguir pelas pistas local e expressa. Agentes da CET estão auxiliando na fluidez do trânsito na área”.
