Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Plataforma pioneira une o poder do boca-a-boca digital à transparência da tecnologia blockchain | Porapak Apichodilok/Pexels
O mercado publicitário passou a contar com uma nova plataforma que promete revolucionar a relação entre marcas e consumidores.
Continua depois da publicidade
A Adnews e a Wibx lançaram o Amplyfiq, plataforma pioneira que une o poder do boca-a-boca digital à transparência da tecnologia blockchain.
Segundo a plataforma, as empresas investem em tokens Wibx, moeda digital brasileira, distribuídos como recompensa a consumidores que interagem com a marca, seja compartilhando conteúdos, participando de campanhas ou criando posts.
"É um algoritmo humanizado e descentralizado”, explica Ivo Aguirra, CEO do Amplyfiq. Cada pessoa pode se tornar um microcanal de mídia, impulsionando a narrativa da marca com autenticidade e escala".
Continua depois da publicidade
A proposta rompe com o modelo tradicional. No Amplyfiq, essa atenção se transforma em um ativo de valor. A tecnologia blockchain valida cada interação, garantindo segurança e transparência para os anunciantes, além de mensurar com precisão o retorno sobre investimento.
Para as marcas, o resultado é engajamento efetivo e recompensado. Para os consumidores, benefícios que vão de experiências exclusivas a descontos.
Pedro Alexandre, CEO da Wibx, destaca o papel do token:
Continua depois da publicidade
“O Wibx é a espinha dorsal de um novo ecossistema de engajamento. Ele transforma atenção em moeda de troca, alinhando os interesses de marcas e pessoas. O Amplyfiq é a primeira grande aplicação desse conceito."
Mais informações neste site.
Usuários de smartphone talvez já tenham reparado: um pequenino ponto luminoso e colorido pode surgir no topo da tela, geralmente no canto direito, enquanto o aparelho está em uso
Continua depois da publicidade
Embora discreto, esse indicador pode proteger a sua privacidade do usuário ou, em alguns casos, sinalizar risco de espionagem digital, caso apareça forma incomum. Entenda o que significa esse alerta visual e como se proteger.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade