Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
De acordo com as investigações, o bombeiro invadiu a residência e atirou diversas vezes, matando a mulher e os filhos dela, Arthur, de 12 anos, e Gabriel, de 20 anos | Reprodução
O policial militar Ednei Antonio Vieira, acusado de ter matado a ex-namorada e os dois filhos dela, se entregou à Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (21), em Itapeva, no interior de São Paulo. O PM teria cometido as execuções na cidade de Apiaí, no Vale do Ribeira, por não aceitar o fim do relacionamento.
Continua depois da publicidade
Ednei Antonio Vieira atuava como bombeiro na região do Vale do Ribeira. O crime ocorreu na casa de Josilene Paula Da Rosa, de 39 anos.
Segundo as investigações, o bombeiro invadiu a residência e atirou diversas vezes, matando a mulher e os filhos dela, Arthur, de 12 anos, e Gabriel, de 20 anos. Antes do crime, o casal teria tido uma discussão em que Josilene disse que eles haviam terminado.
De acordo com o delegado Valmir Oliveira Barbosa, a arma usada no crime teria sido furtada do Corpo de Bombeiros e foi levada por Ednei durante a fuga. O texto conta com informações do “G1”.
Continua depois da publicidade
O caso ocorreu na rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária. Após cometer as execuções, o PM fugiu de carro.
Durante a fuga, ele bateu o veículo em um guard rail, uma estrutura metálica de proteção para veículos desgovernados, na rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo à Guapiara, no interior paulista.
O automóvel foi localizado por policiais.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta no WhatsApp ou pelo Google Notícias
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade