Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Praia do Ermitão, em Guarapari, Espírito Santo, local onde o crime ocorreu | Reprodução
A Polícia Civil concluiu que a namorada do jovem que acordou com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro, foi a autora dos ferimentos do estudante e que o casal estava sozinho no local.
Continua depois da publicidade
A informação foi divulgada em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (27) e consta no relatório final do inquérito policial, que decidiu pelo indiciamento da namorada.
Após o indiciamento, a namorada foi denunciada pelo Ministério Público como autora da agressão e a Justiça aceitou a denúncia, tornando Lívia Lima Simões Paiva Pedra, de 20 anos, ré.
As versões da denúncia do MP e a apresentada pelo casal diferem. O casal, que segue namorando, afirmou que foi atacado.
Continua depois da publicidade
"Uma investigação difícil para a Polícia Civil. Tratava-se de um casal, um local ermo, de madrugada, não tinha testemunha, outras informações, a não ser o casal. Foi dificultada em relação a isso, mas o delegado reuniu informações para indiciar a moça por ela apresentar lesões nas mãos e o rapaz ter tido um corte grotesco. Chega a conclusão que possivelmente foi a moça, utilizando de elemento cortante, que retirou o intestino do rapaz", disse o delegado-geral da Polícia Civil do ES, José Darcy Santos Arruda.
Ele adicionou que "o ferimento que ela apresenta nas mãos, o corte, e ter somente os dois, leva a autoridade policial a entender que foi ela que praticou".
Ainda de acordo com o delegado, ambos confirmaram o uso de "quadradinho", que seria LSD, e disseram não se lembrar o que houve após terem alucinações. Só se recordam de acordar e ele estar com a barriga aberta.
Continua depois da publicidade
CASO
Um jovem de 21 anos que acordou com um corte profundo na barriga em uma praia de Guarapari. Segundo o boletim de ocorrência, dava para ver parte do intestino da vítima.
A Polícia Civil confirmou que o jovem acordou na Praia do Ermitão, uma região mais distante de Guarapari, ao final da movimentada Praia do Morro.
Continua depois da publicidade
A polícia disse que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde deu entrada por volta das 7h30 do dia 16 de janeiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade