A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 04 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia encontra corpo do suspeito de matar ex-companheira a tiros em Diadema

Estudante foi morta na noite de sábado; mãe, pai e irmão da vítima também foram baleados

04/01/2021 às 09:46

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O caso aconteceu na rua Maria Clotilde Martins Rocha, zona sul da capital paulista

O caso aconteceu na rua Maria Clotilde Martins Rocha, zona sul da capital paulista | /Reprodução/TV Globo

O corpo do suspeito de matar a ex-companheira e ferir os pais e irmão da vítima com tiros foi encontrado pela Polícia Militar neste domingo (3). Luís Henrique Vieira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de um carro em Diadema, no ABC Paulista.

Continua depois da publicidade

Amanda Linhares da Hora, de 26 anos, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça no sábado (2). Além dela, o suspeito atirou contra os pais e irmão dela. Eles foram encaminhados para os hospitais Saboya, Pedreira e Piraporinha.

O caso foi registrado como feminicídio no 98° Distrito Policial (DP), Jardim Miriam, zona sul da Capital. As investigações serão realizadas pelo 80º DP, na Vila Joaniza.

Caso

Continua depois da publicidade

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência no sábado. No local, a mãe da vítima foi encontrada e informou que havia sido atingida por um tiro e que sua filha estava baleada dentro da casa. Dentro da residência, Amanda foi encontrada com sangue.

A família da vítima relatou aos policiais que Amanda resolveu sair de casa e ir morar com os pais após brigar com o companheiro durante a virada de ano.

No entanto, o homem pediu para que a mulher voltasse a morar com ele. Amanda, então, disse que encontraria ele para conversar e pegar alguns pertences, desde que estivesse acompanhada por familiares.

Continua depois da publicidade

Quando chegaram na residência, o ex-companheiro não estava lá. Quando estavam saindo da casa, eles foram surpreendidos pelo homem que atirou e depois fugiu.

O caso aconteceu na rua Maria Clotilde Martins Rocha, zona sul da capital paulista.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados