A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 17 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia encontra em SP centro de distribuição com 10 mil porções de drogas para a cracolândia

Apreensão ocorreu nesta segunda (21), e dois homens foram presos em flagrante

Leonardo Sandre

22/08/2023 às 13:27  atualizado em 22/08/2023 às 13:38

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
De acordo com a corporação, as drogas seriam destinadas ao tráfico na região da cracolândia, no centro da Capital.

De acordo com a corporação, as drogas seriam destinadas ao tráfico na região da cracolândia, no centro da Capital. | Divulgação/DEIC

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) encontraram 10 mil porções de drogas, entre maconha, k9, cocaína e skank, em uma casa no conjunto habitacional Sítio Conceição, na zona leste de São Paulo.

Continua depois da publicidade

A apreensão ocorreu nesta segunda (21), e dois homens foram presos em flagrante. De acordo com a corporação, as drogas seriam destinadas ao tráfico na região da cracolândia, no centro da Capital.

A ação foi realizada por policiais da 3ª Delegacia Patrimônio, que investiga crimes cometidos contra órgãos e serviços públicos.

Os agentes conseguiram informações sobre o centro de distribuição de drogas enquanto apuravam o crime de furto de fios e cabos elétricos na cracolândia e chegaram a um imóvel na rua Paraná.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a polícia, no local a equipe percebeu que um indivíduo gravava imagens da viatura -na sequência ele teria entrado em outro imóvel nas proximidades.

Os trabalhos continuaram e foi descoberto na casa da rua Paraná um compartimento instalado no chão, onde estava escondida parte da droga e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Os agentes, então, procuraram o homem que filmava a viatura e o encontraram com outro suspeito na rua Barão Teixeira de Camargo.

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, a dupla tentou fugir, mas foi detida em um córrego quando tentava se livrar de uma bolsa com drogas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados