A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 11 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia investiga morte de guarda que barrou narguilé

O guarda, que trabalhava há 33 anos na GCM de Santo André, pediu a um grupo de jovens que parasse de fumar narguilé dentro do parquinho infantil do parque

Bruno Hoffmann

16/01/2020 às 18:09

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Guarda morreu depois de ser agredido dentro do Parque Celso Daniel, que fica na região central de Santo André, no ABC

Guarda morreu depois de ser agredido dentro do Parque Celso Daniel, que fica na região central de Santo André, no ABC | /REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A Polícia Civil de Santo André investiga a morte de um guarda civil municipal que morreu depois de ser agredido dentro do Parque Celso Daniel, que fica na região central do município.

Continua depois da publicidade

O guarda, que tinha 56 anos e trabalhava há 33 anos na GCM de Santo André, pediu a um grupo de jovens que parasse de fumar narguilé dentro do parquinho infantil do parque.

Só que um dos jovens abordados não concordou com o pedido e passou a agredir o guarda com socos no peito, informou a GCM.

Ainda segundo a corporação, o guarda perdeu a consciência e teve três paradas cardíacas, sendo socorrido ao Centro Hospitalar de Santo André.

Continua depois da publicidade

O GCM não resistiu aos ferimentos e morreu ontem. A agressão aconteceu na quarta- feira. Uma mulher acusada de agredir o guarda foi presa, prestou depoimento e foi liberada. A GCM informou que o parque possui câmeras de vigilância que podem ter gravado a ação do agressor.

O caso é investigado pelo 4º Distrito Policial de Santo André.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados