Entre em nosso grupo
2
Dois corpos foram encontrados em duas ruas diferentes na manhã deste domingo; Segundo perícia não haviam sinais de violência
25/04/2022 às 13:34 atualizado em 25/04/2022 às 13:43
Continua depois da publicidade
Pessoas em situação de rua em SP | Divulgação/Governo de SP
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de duas pessoas, moradores de rua, cujos corpos foram localizados na manhã deste domingo (24) na Lapa, Zona Oeste da capital paulista.
Continua depois da publicidade
Um dos corpos, ainda não identificado, foi localizado às 7h45 na Rua Aurélia. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, encontraram a vítima já sem vida. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.
A vítima não possuía documentos, nem apresentava sinais de violência. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 91º Distrito Policial, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).
Cerca de uma hora antes, por volta das 6h53, o outro corpo, também não identificado, foi localizado na Rua Joaquim Machado, também na Lapa. A vítima foi descoberta por uma mulher que chegava ao trabalho e viu o corpo caído na via sobre sacos plásticos, sem sinais de agressão.
Continua depois da publicidade
O caso também foi registrado como morte suspeita pelo 91º DP.
Segundo o padre Julio Lancelloti, Coordenador da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, as vítimas são pessoas em situação de rua.
As investigações de ambos os casos irão prosseguir pelo 7º DP, responsável pela área dos fatos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade