A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 03 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia prende homem na zona leste que vendia gel de cabelo como se fosse álcool em gel

Caso aconteceu no Jardim Imperador, na zona leste da Capital; policiais também detiveram outro produtor clandestino na zona sul

Bruno Hoffmann

26/03/2020 às 13:35  atualizado em 26/03/2020 às 14:08

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O álcool em gel é considerado um dos produtos mais eficientes para a prevenção do coronavírus, causador da Covid-19

O álcool em gel é considerado um dos produtos mais eficientes para a prevenção do coronavírus, causador da Covid-19 | Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Uma equipe da Polícia Civil deteve um homem nesta quarta-feira (25) no Jardim Imperador, na zona leste de São Paulo, por produzir e vender álcool em gel adulterado. O suspeito confessou aos agentes que o produto havia sido feito a partir de uma mistura de etanol com gel de cabelo e depois embalado em frascos. O suspeito foi preso.

Continua depois da publicidade

De acordo com o governo de São Paulo, também nesta quarta 120 frascos de álcool em gel adulterado, já embalados e prontos para a venda, foram apreendidos no bairro Cidade Ipava, na zona sul da Capital. Um homem foi levado à delegacia, onde permanece preso.

O álcool em gel é considerado um dos produtos mais eficientes para a prevenção do coronavírus, causador da Covid-19.

O governo paulista também informou que as polícias Civil e Militar já prenderam nos últimos dias ao menos 32 pessoas que foram flagradas em diversas regiões do Estado comercializando medicamentos ou álcool em gel adulterado com promessa de combater o novo coronavírus. Mais de 4 mil recipientes com produtos falsificados foram apreendidos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados