A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 14 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia prende suspeito de latrocínio duplo em Diadema

O suspeito praticou o crime de latrocínio duplo na sexta-feira (24); um policial militar aposentado e o irmão foram mortos durante um roubo

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Polícia prende suspeito de latrocínio duplo em Diadema, na Grande São Paulo

Polícia prende suspeito de latrocínio duplo em Diadema, na Grande São Paulo | Divulgação/Polícia Militar

No sábado (25), um homem foi preso como suspeito de um latrocínio duplo que vitimou um policial militar aposentado e o irmão dele, na sexta-feira (24). O crime ocorreu em Diadema, no ABC Paulista. 

Continua depois da publicidade

O homem foi detido após ter dado entrada no Hospital Municipal de Diadema. Ele tinha ferimentos na mão causados pelo disparo da arma de fogo. 

A polícia militar foi acionada e fizeram contato com o suspeito e com dois acompanhantes. Cada um deles apresentou mais de uma versão dos fatos. 

O suspeito e os acompanhantes foram encaminhados para o 3° Distrito Policial de Diadema. Ao chegar ao local, duas vítimas de assalto reconheceram o detido como um dos criminosos do latrocínio.  

Continua depois da publicidade

A polícia realizou buscas na casa do suspeito. Foram encontrados dois celulares, uma munição de calibre 38, que foram apreendidos. 

Posteriormente, foi encontrado um carro Renault/Clio que poderia ter dado apoio aos assaltantes após o crime. O veículo foi usado para transportar o suspeito até o Hospital.

Continua depois da publicidade

O automóvel é alugado por um motorista de aplicativo que utilizada o veículo para trabalhar. O motorista responsável disse que conhece os envolvidos de vista e foi chamado para socorrer o suspeito feriado, sem saber das circunstâncias dos fatos, segundo a Polícia Militar. 

Os celulares, o veículo e a munição encontrados foram encaminhados para perícia. O suspeito foi indiciado por latrocínio. A Polícia Civil segue com as investigações.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados