A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 07 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Policiais revidam agressão e batem em três pessoas envolvidas em ocorrência

Polícia Militar diz que os policiais foram acionados para um acidente de trânsito e durante o atendimento da ocorrência um dos motoristas passou a ofendê-los

23/12/2020 às 13:08

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Policiais bateram em um homem e duas mulheres

Policiais bateram em um homem e duas mulheres | Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas foram agredidas por policiais militares durante o atendimento de uma ocorrência em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os agentes dando socos em um homem e em duas mulheres.

Continua depois da publicidade

Nos vídeos, é possível ver policiais tentando prender um homem, que foi acusado de desacatar e ofender os agentes militares. Antes disso, ele teria se juntado com outro homem e agredido o condutor de um carro que bateu no automóvel e fugiu por não ter habilitação. Além disso, eles teriam batido na mulher do condutor, que estaria grávida.

Ao tentar ser detido pelos policiais, o homem foge e agride os policiais com socos. Os PMs então, revidam, batendo nele.

Em seguida, quando o homem imobilizado é colocado dentro da viatura, uma mulher se aproxima de um policial e impede sua passagem depois de dizer que ele falou algo para ela.

Além disso, uma garota também aparece e dá um soco no rosto do PM que havia batido na mulher.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram chamados para um acidente de trânsito em de novembro, e durante o atendimento, um dos motoristas passou a ofender os agentes, que lhe deram voz de prisão. De acordo com a corporação, três policiais ficaram feridos.

Os vídeos serão analisados pela PM e pela Polícia Civil. Além disso, foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos agentes.

7 presos

De acordo com informações publicadas pelo “G1”, ao menos sete pessoas, entre homens e mulheres, foram detidas. Parte do grupo foi algemada, mas teriam sido soltos em seguida.

No Distrito Policial, os policiais informaram que houve “lesão corporal, embriaguez ao volante, desacato, resistência, ameaça, injúria, dano, dirigir sem habilitação, fuga do local do acidente e abuso de autoridade” por parte dos detidos.

Os policiais informaram no boletim de ocorrência agressões que sofreram com detalhes. Ainda segundo informações do “G1”, eles acreditam que agiram em legítima defesa.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados