A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 29 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Policiais são atacados enquanto procuravam por carro roubado no litoral

Criminosos atiram 17 vezes em viatura da PM que patrulhava no Morro do Fontana, em Santos

Pedro Henrique Fonseca

15/10/2023 às 16:10

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Criminosos atiraram 17 vezes contra viatura da PM que patrulhava o Morro do Fontana

Criminosos atiraram 17 vezes contra viatura da PM que patrulhava o Morro do Fontana | Divulgação/PM

Policiais militares que procuravam por um carro roubado no Morro do Fontana, em Santos, foram atacados por bandidos na última quinta-feira (12). Segundo os agentes, a viatura que patrulhava o local foi alvejada 17 vezes, mas ninguém se feriu e a Polícia Civil segue buscando os autores dos disparos. 

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) explicou que os PMs foram informados que um carro roubado na Cidade Náutica, em São Vicente, poderia estar no local. Ao chegarem no Morro do Fontana, localizaram o veículo, mas foram atacados no momento por um grupo de homens que estava próximo ao carro. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A SSP-SP informou que os policiais revidaram e ninguém se feriu. O carro encontrado foi encaminhado a uma delegacia para reconhecimento por parte do proprietário. O caso foi registrado como roubo, localização e apreensão e entrega de veículo, além de tentativa de homicídio, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados