Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Envolvidos estavam em um quarto de motel, em Caraguatatuba | Divulgação
Um cabo da Policia Militar teria tido sua arma furtada quando estava no Motel Stylus, em Caraguatatuba, com três mulheres. Houve uma caça a pistola Taurus .40 até ela aparecer na casa de uma das testemunhas.
Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim de ocorrência, o PM estava de folga e teria indo ao motel com as três envolvidas. Em um determinado momento, ele estaria em uma discussão com F.F.I. e teria percebido que uma das presentes teria desaparecido do quarto.
Ao revistar seus pertences, deu falta da pistola carregada com 15 munições e um carregador e acionou a Polícia Militar. Todos teriam ido à casa de P.L.P.R., em Caraguatatuba. Ela, então, teria dito que não estava com a arma e após revista, nada foi encontrado.
O caso estava sendo registrado na Delegacia quando o marido de F.F. teria entrado em contato com ela para contar que havia acabado de chegar em sua casa, no bairro Enseada, Costa Norte de São Sebastião, quando viu uma arma na entrada do imóvel.
Continua depois da publicidade
Os policais foram ao local e, posteriormente, foi constatado ser a pistola do cabo que estava de folga.
F.F. usou as redes sociais para dizer ter sido vítima da oposição, uma vez que geria deixado o cargo de comissionada da Prefeitura de São Sebastião para sair como pré-candidata a vereadora pela situação.
Disse ainda que estavam em uma festa, sem especificar o local, e que vai provar a verdade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade