Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Comitiva de Porto Feliz se reuniu na última terça-feira com representantes da Secretaria de Estado da Educação | Divulgação
Uma comitiva de Porto Feliz se reuniu na última terça-feira (30/5) com representantes da Secretaria de Estado da Educação, em São Paulo, para discutir melhorias nas escolas estaduais do município.
Continua depois da publicidade
A reunião teve a participação do prefeito Célio Peixoto (Republicanos), do vice-prefeito Lucas Rodrigues, do secretário municipal de Educação, Celso Iversen, do secretário-chefe de Gabinete Gustavo Interlick e do vereador Marcelo Tuani. O encontro resultou na confirmação de investimentos para três unidades escolares.
De acordo com informações da prefeitura, as demandas foram apresentadas pelo governo municipal com o apoio do Legislativo local.
A Secretaria de Educação do Estado sinalizou que a Escola Monsenhor Seckler receberá instalação de ar-condicionado.
Continua depois da publicidade
A Escola Coronel Eugênio Franco também será equipada com ar-condicionado e passará por obras de ampliação, com a construção de novas salas de aula.
Já a Escola Esther Maurino Rodrigues primeiro terá a infraestrutura elétrica modernizada para no futuro também receber a instalação de ar-condicionado.
A previsão da Secretaria de Estado da Educação é que as obras e melhorias sejam realizadas no segundo semestre deste ano.
Continua depois da publicidade
Em declarações após a reunião, o prefeito enfatizou a relevância da colaboração entre a administração municipal e o Governo do Estado para a concretização dessas melhorias.
“Essa é mais uma demonstração da importância do diálogo constante entre nossa gestão e o Governo Estadual. As ações confirmadas terão um impacto direto e significativo no dia a dia dos nossos alunos e professores da rede pública estadual, proporcionando um ambiente mais propício ao ensino e à aprendizagem”, afirmou Célio Peixoto.
A reunião também teve a participação do assessor parlamentar Emerson Mota, que atua com o deputado estadual capitão Telhada e ao deputado federal coronel Telhada, que intermediaram o encontro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade