A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 10 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Prefeito chora ao falar da morte de pai e irmão comerciantes por Covid

O prefeito Márcio Melo Gomes (Republicanos) disse que preferia que eles tivessem falido do que perdido a vida para a doença

31/03/2021 às 18:56  atualizado em 07/05/2021 às 12:09

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A declaração emocionada de prefeito Márcio Melo Gomes foi dada ao final da transmissão, realizada nesta terça-feira

A declaração emocionada de prefeito Márcio Melo Gomes foi dada ao final da transmissão, realizada nesta terça-feira | Reprodução

O prefeito Márcio Melo Gomes (Republicanos), de Mongaguá, chorou em uma transmissão ao vivo ao falar da perda do pai e do irmão, na mesma semana, por complicações da Covid-19. Ambos eram comerciantes. O prefeito disse que preferia que eles tivessem falido do que perdido a vida para a doença.

Continua depois da publicidade

A declaração emocionada foi dada ao final da transmissão, realizada nesta terça-feira (30), para informar a população sobre o avanço da pandemia em Mongaguá. Ele também criticou a falta de consciência de parte da população, que não têm respeitado as medidas restritivas, e respondeu aos comentários negativos, feitos pelas redes sociais, contra as regras em vigor. 

Continua depois da publicidade

O pai dele do prefeito, Givaldo Alves Gomes, de 64 anos, morreu no dia 22 de abril. Já o irmão dele, Givaldo Melo Gomes Junior, tinha 33 anos e morreu na madrugada de domingo (28).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados