A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 30 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Prefeitura cria vaga para idoso em local com árvore

Matheus Herbert

27/08/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Prefeitura de Franco da Rocha criou uma vaga para idoso em local com árvore; pedras que ficam no entorno da vaga também estão soltas

Prefeitura de Franco da Rocha criou uma vaga para idoso em local com árvore; pedras que ficam no entorno da vaga também estão soltas | / Reprodução Tv Globo

Moradores do município de Franco da Rocha reclamam de uma árvore dentro de uma vaga para idosos no centro da cidade. O local, feito pela prefeitura, abriga um estacionamento e a vaga destinada para maiores de 60 anos divide espaço com uma árvore.

Continua depois da publicidade

Além da vaga, as pedras que ficam no entorno da vaga estão soltas e os vasos de plantas estão quebrados.

Até a tarde de ontem a Prefeitura de Franco da Rocha não havia se manifestado. A denúncia foi divulgada na manhã desta segunda-feira, pelo Bom dia SP da "Rede Globo".

(GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados