A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 15 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Prefeitura de Taboão da Serra mantém decoração de Natal para visitação até 6 de janeiro

Tradicional decoração natalina na praça Nicola Vivilechio será mantida até sexta-feira

Matheus Herbert

03/01/2023 às 17:32  atualizado em 03/01/2023 às 17:43

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A atração em Taboão da Serra, na Grande SP, é destaque no Estado e segue até sexta-feira (6)

A atração em Taboão da Serra, na Grande SP, é destaque no Estado e segue até sexta-feira (6) | SECOM/PMTS

A edição de 2022 do Natal Mágico, projeto idealizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, está chegando ao fim. A decoração organizada pela Administração em parceria com a empresa Citeluz, ficará disponível na praça Nicola Vivilechio, no Jardim Bontempo até sexta-feira (6). A atração é destaque estadual.

Continua depois da publicidade

Valdemar Aprígio, secretário responsável pela Secretaria de Manutenção (SEMA), convida todos os munícipes para o local. “O Natal Mágico trouxe muita luz e alegria para Taboão da Serra desde que começou. Esperamos que todos possam aproveitar até o fim”, afirma.

Já o prefeito Aprígio diz que o projeto foi feito pensando na população. “Permitir que os taboanenses tenham lazer, cultura, saúde, educação e infraestrutura de qualidade é a motivação da nossa gestão. O Natal Mágico vem para trazer uma ótima experiência de lazer”, conclui.

O Natal Mágico 2022 foi inaugurado em Taboão da Serra no dia 25 de novembro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados