Entre em nosso grupo
2
Projeto possui o objetivo de auxiliar e resgatar pessoas em situação de rua no município
29/05/2020 às 12:50 atualizado em 29/05/2020 às 12:51
Continua depois da publicidade
Os munícipes são acolhidos, levados ao alojamento de esportistas no Ginásio de Esportes Acácio Ferraz e recebem camas, cobertores, refeições diárias, roupas e produtos individuais para higiene | Prefeitura de Tietê/Divulgação
O Projeto Abrigo Social, com o objetivo de resgatar pessoas em situação de rua em condições de vulnerabilidade em Tietê, no interior de São Paulo, começou a ser realizado no dia 19 de maio. O projeto é da prefeitura do município, com apoio das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social; Meio Ambiente; Agricultura e Desenvolvimento Sustentável; Esportes, Juventude e Lazer; Educação; Turismo e Cultura; Governo e Coordenação; e Serviços.
Continua depois da publicidade
Os munícipes são acolhidos, levados ao alojamento de esportistas no Ginásio de Esportes Acácio Ferraz e recebem camas, cobertores, refeições diárias, roupas e produtos individuais para higiene.
Segundo a última atualização, do dia 26 de maio, 10 indivíduos foram acolhidos e serão incluídos em programas de reintegração social, através de palestras, rodas de conversa, histórias, dinâmicas de grupo, e músicas, coordenados por profissionais da Saúde, Educação e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social disponibilizou um canal de informações sobre o projeto, são dois telefones: (15) 3282-5630 ou (15) 3282-1708.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade