A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 11 Dezembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

VÍDEO: Presa em incêndio, mulher arremessa cães para bombeiros e viraliza

Ela tentou salvar os animais ao voltar ao apartamento em chamas e acabou encurralada pela fumaça

Thacio Mello

11/12/2025 às 13:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Moradora ficou presa na varanda após voltar para resgatar os pets; vídeo do salvamento viralizou nas redes sociais

Moradora ficou presa na varanda após voltar para resgatar os pets; vídeo do salvamento viralizou nas redes sociais | Reprodução/X

Em um ato heroico, uma mulher salvou seus cães ao atirá-los para os bombeiros pela janela. A ocorrência aconteceu na cidade de Mandaue, em Cebu, nas Filipinas, nesta terça-feira (10/12).

Continua depois da publicidade

Identificada como Ei Mei Lee Maningo, de 32 anos, a mulher havia retornado ao apartamento em chamas para tentar resgatar os cães da raça Lulu da Pomerânia. Ao tentar sair do apartamento, ficou presa na varanda devido ao avanço do fogo. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o momento em que Maningo segura os animais e os arremessa cuidadosamente para os agentes dos bombeiros.

Em seguida, Maningo desce uma escada posicionada para permitir a sua remoção. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas em cerca de 40 minutos.

Continua depois da publicidade

Tanto a mulher quanto os cães foram resgatados sem ferimentos. O caso ganhou repercussão nas redes sociais pela coragem da moradora e pela cena impressionante do salvamento.

Cão sobrevivente no Brasil

O cachorro que ficou ferido após a queda de um avião em Ubatuba, no litoral de São Paulo, em janeiro, porém, sobreviveu. O cão voltou a brincar poucos dias após o acidente. 

Branquelo, como é conhecido, arrisca perder a visão de um dos olhos devido às queimaduras na córnea.

Continua depois da publicidade

Ele foi encontrado ao correr próximo do local do acidente, desorientado e com queimaduras nos olhos, no focinho e na ponta das orelhas. Foi levado no dia seguinte à clínica veterinária.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados