A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 03 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Queda de elevador em motel de Cotia fere três

De acordo com a Prefeitura de Itapevi, o acidente aconteceu no Motel Sexto Sentido, na estrada da Roselândia, em Cotia

Bruno Hoffmann

08/01/2020 às 01:00  atualizado em 14/04/2021 às 14:46

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O caso foi registrado como lesão corporal culposa e queda acidental

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e queda acidental | Reprodução/TV UOL

O elevador de um motel caiu em Cotia na segunda-feira (6), de uma altura de três metros, e deixou três pessoas feridas. Segundo o boletim de ocorrência, um socorrista do Samu estava no local para atender uma mulher que estava desacordada em um dos quartos após cair no banheiro e bater a cabeça. Eles estavam com uma funcionária do motel no elevador, quando ele despencou.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Prefeitura de Itapevi, o acidente aconteceu no Motel Sexto Sentido, que fica na estrada da Roselândia, no Parque Mojolo, em Cotia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de queda de elevador. Segundo os funcionários do estabelecimento, uma mulher de 40 anos havia caído no banheiro e batido a cabeça na parede, permanecendo desacordada. Eles acionaram o Samu, mas, durante o resgate, o elevador despencou.

Uma funcionária, de 41 anos, que ajudava no socorro, sofreu lesões graves e foi socorrida pelo helicóptero águia ao Hospital das Clínicas, onde fez uma cirurgia e permanece internada. O socorrista, de 46 anos, e a mulher foram levados ao Pronto-Socorro Central de Itapevi.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi requisitada perício ao local e exame de corpo delito às vítimas. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e queda acidental.

SANTOS

A queda de um elevador deixou quatro pessoas mortas na noite do dia 30 de dezembro em Santos, no litoral sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento de serviço despencou do nono andar. A Marinha informou que o edifício é uma unidade habitacional destinada a militares da Capitania dos Portos de São Paulo que trabalham na cidade e as vítimas seriam a mulher e mais três parentes de um militar.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados