Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ricardo Nunes (MDB) se reuniu com lideranças do sindicato e com as empresas de ônibus | Douglas Ferreira/Câmara de São Paulo
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), se reuniu, na noite desta terça-feira (9/12), com lideranças do sindicato dos motoristas e dos cobradores e com as empresas de ônibus para discutir sobre a greve.
Continua depois da publicidade
A reunião foi marcada no Viaduto do Chá, às 19h30, horas após o sindicato anunciar a paralisação pelo atraso do pagamento do 13º salário e do vale-alimentação aos funcionários.
Pelas redes sociais, o prefeito afirmou que "todos os pagamentos foram repassados as empresas responsáveis", e que vai tomar todas as medidas judiciais cabíveis para que os trabalhadores tenha seus direitos entregues.
Ainda não há informações sobre os resultados da reunião.
Continua depois da publicidade
A cidade de São Paulo registra 1.355 km de trânsito entre o fim da tarde e começo da noite desta terça-feira (9/12), com destaque para as regiões oeste e sul.
A Capital também suspendeu nesta terça o rodízio municipal de veículos em razão da greve dos motoristas de ônibus.
Com a paralisação, a tendência é de aumento significativo no fluxo de passageiros no Metrô e nos trens da CPTM, que passam a ser a principal alternativa para quem depende do transporte público
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade