Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Prefeito tem reuniões internas com e ações ao dia do meio ambiente | Divulgação/Governo de SP
A agenda do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) nesta quarta-feira (05/06) começa às 8h30. Ele participará de ações sobre o Dia Internacional do Meio Ambiente, no Jardim Santa Efigênia. Logo depois ele fará a abertura da Arena Green, e lança oficialmente o Currículo da Cidade no parque Ibirapuera.
Continua depois da publicidade
Mais a tarde, às 14h45, ele participará de uma Sabatina ao vivo na Consolação. Depois, às 16h30, ele terá uma reunião com o Presidente da Croácia com participação da alta cúpula, em seu gabinete. Finalizando a tarde, ele terá reuniões de despachos em seu gabinete, às 17h30 e às 18h30.
08:30
Dia Internacional do Meio Ambiente: Ações Concretas da Prefeitura, com Secretário do Verde e do Meio Ambiente – Rodrigo Ravena, Secretário de Segurança Urbana – Junior Fagotti, Subprefeito do Campo Limpo – Ricardo Bittar e Comandante-Geral da Guarda Civil Metropolitana – Inspetor Superintendente Agapito Marques.
Local: Rua Lira Cearense, 624 – Jardim Santa Efigênia
10:20
Abertura da Arena Green e Lançamento Oficial do Currículo da Cidade, com Diretor Geral do Green Nation – Marcos Didonet, Secretário de Educação – Fernando Padula e Secretário do Verde e do Meio Ambiente – Rodrigo Ravena.
Local: Rua Abílio Soares, 1380 – Ibirapuera
Continua depois da publicidade
14:45
Sabatina ao vivo do My News
Local: Cine Reag Belas Artes (Rua da Consolação, 2423)
16:30
Reunião com Presidente da República da Croácia – Zoran Milanović, Chefe de Gabinete do Presidente da Croácia – Orsat Miljenić, Embaixador da República da Croácia na República Federativa do Brasil – Ranko Vilović, Conselheiro do Presidente para a Política Externa e Europeia – Neven Pelicarić, Secretário do Gabinete de Política Externa e Europeia – Ivan Mutavdžić, Ministra Plenipotenciária da Embaixada da República da Croácia na República Federativa do Brasil – Ivan Mutavdžić, Secretário Municipal de Governo – Edson Aparecido, Secretário de Relações Internacionais – Aldo Rebelo, Secretária Adjunta de Relações Internacionais – Embaixadora Maria Auxiliadora Figueiredo, Chefe de Gabinete do Prefeito – Vitor Sampaio, Diretor de Assuntos Internacionais Bilaterais da SMRI – João Paulo de Oliveira e Diretor-Presidente da SP Negócios – João Manoel Scudeler de Barros.
Local: Gabinete do Prefeito
17:30
Despacho com Procuradora Geral do Município – Marina Magro.
Local: Gabinete do Prefeito
Continua depois da publicidade
18:30
Despacho com Chefe de Gabinete – Vitor Sampaio.
Local: Gabinete do Prefeito
* Texto sob revisão de Lara Madeira
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade