Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Em Niterói, a Praia de Icaraí, estava deserta nesta quinta-feira após prefeitura bloquear o acesso | /Paulo Sergio/Agência F8/Folhapress
A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou no fim da manhã desta quinta-feira a segunda morte em decorrência do novo coronavírus no Estado. O primeiro caso havia sido confirmado horas antes, na cidade fluminense de Miguel Pereira. A vítima mais recente era um homem de 69 anos de Niterói. Com isso, sobe para seis o número de vítimas fatais do Covid-19 no Brasil.
De acordo com a secretaria, o homem era diabético e hipertenso e apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e mialgia, no última dia 11 de março.
PRIMEIRO CASO.
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro e a prefeitura da cidade de Miguel Pereira confirmaram, na manhã desta quinta-feira, a primeira morte por coronavírus no estado. A vítima é uma mulher de de 63 anos. Ela morreu na terça-feira (17), no município de Miguel Pereira, onde morava.
A mulher era empregada doméstica e trabalhava na cidade do Rio de Janeiro. Ela tinha diabete e hipertensão. A sua empregadora havia acabado de voltar da Itália, fez teste e teve a doença confirmada.
A moradora de Miguel Pereira apresentou os primeiros sintomas no domingo (15), foi a uma unidade de saúde do município na segunda (16), apresentou piora no quadro e morreu na terça (17).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade