A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 02 Novembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Saiba quem era o empresário que morreu em festa universitária no interior de SP

Evento foi promovido pela comissão de formatura de estudantes de medicina

Bruno Hoffmann

02/11/2025 às 16:00  atualizado em 02/11/2025 às 16:46

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Estrutura desabou durante festa universitária no interior de São Paulo

Estrutura desabou durante festa universitária no interior de São Paulo | Divulgação/Polícia Militar

O homem que morreu durante uma festa universitária atingida por um temporal em Regente Feijó, no interior de São Paulo, era Marcelo Giglio de Souza, de 47 anos, empresário do ramo farmacêutico e vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho.

Continua depois da publicidade

Um galho o acertou na cabeça, causando um traumatismo craniano. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (3/11), às 10h, no Cemitério Municipal de Pirapozinho.

Segundo amigos, a mulher de Marcelo também se feriu durante a festa. O casal, que tem duas filhas, estava na festa a convite de um amigo.

O que aconteceu

O caso ocorreu no Aeropark Clube de Voo Desportivo, na rodovia Raposo Tavares, a 540 quilômetros da capital paulista.

Continua depois da publicidade

Um vendaval de 95 hm/h chegou a derrubar a estrutura metálica da festa. A previsão do tempo indicava o risco de fortes vendavais em todo o Estado.

Outras 40 pessoas ficaram feridas. Três precisaram ficar internadas.

O evento foi promovido pela comissão de formatura de estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

Continua depois da publicidade

Pelas redes sociais, a comissão publicou uma nota em que destacou que a organização seria de responsabilidade da empresa Euphoria, e prestou solidariedade às vítimas.

Já a Unoeste ressaltou, em nota, a “sua profunda solidariedade aos alunos do curso de Medicina, familiares e demais pessoas envolvidas”.

“Embora se trate de evento organizado de forma independente, a universidade, coordenação do curso e professores estão diretamente em contato com os envolvidos atuando de forma a acolher e se solidarizar com nossos alunos e familiares”, completou a universidades.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atuaram no socorro. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional e para a Santa Casa de Presidente Prudente.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados