Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Segundo o Inmet, expectativa é que os termômetros marquem 33°C nesta sexta | Paulo Pinto/Agencia Brasil
A cidade de São Paulo poderá registrar nesta sexta-feira (22/8) a temperatura mais alta em cinco meses, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Continua depois da publicidade
Na última quinta-feira (21/8), a temperatura máxima registrada foi de 31,1°C, e o aumento repentino se deve à chegada do “veranico”.
Segundo o Inmet, a expectativa é que os termômetros marquem 33°C nesta sexta. Caso confirmado, será a temperatura mais alta desde os 33,3°C registrados no dia 9 de março.
As altas temperaturas devem continuar neste sábado (23/8), mas a previsão indica mudança já no domingo (24/8).
Continua depois da publicidade
O vento frio e úmido de uma nova frente fria começa a avançar por algumas regiões do estado de São Paulo, provocando forte queda de temperatura e aumento da umidade.
Segundo a Climatempo, regiões como o litoral, o Vale do Ribeira, a Grande São Paulo e até a região de Sorocaba devem registrar aumento significativo da nebulosidade ao longo do domingo.
Sábado (23/8)
Continua depois da publicidade
Domingo (24/8)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade