Entre em nosso grupo
2
Professora de educação básica publicou em uma rede social mensagens dizendo a menina de 10 anos estuprada no Espírito Santo "deve ter sido bem paga" pelo tio
Continua depois da publicidade
Mensagens da professora demitida nesta quarta-feira | Reprodução
O secretário de Educação do estado de São Paulo, Rossieli Soares, anunciou nesta quarta-feira a demissão de uma professora de educação básica da rede estadual que publicou em uma rede social mensagens dizendo a menina de 10 anos estuprada no Espírito Santo “deve ter sido bem paga” pelo tio estuprador, de quem engravidou.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
"Não foi nenhuma violência. Ela já tinha vida sexual há 4 anos com esse homem. Deve ter sido bem paga", afirmou a profissional de educação básica uma postagem.
Continua depois da publicidade
Em outra, a professora diz: “Crianças se defendem chorando pra mãe, esta menina nunca chorou por quê?".
Por fim, a mulher diz que "tirar a vida de um inocente é triste demais", em referência ao aborto que a criança fez no Recife nesta semana.
"[Ela foi] demitida imediatamente para não estar próxima de nossas crianças e jovens", afirmou Rossielli Soares. "É um absurdo uma profissional que deve ser educadora e defensora da infância afirmar que não é uma violência. Repúdio total a qualquer um que defenda um absurdo", finalizou o secretário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade