Entre em nosso grupo
2
Ao menos três apartamentos foram invadidos e tiveram objetos roubados; criminosos renderam o porteiro
21/05/2020 às 10:27 atualizado em 21/05/2020 às 10:34
Continua depois da publicidade
- | Gazeta de S.Paulo
Nesta quarta-feira (20), um edifício de um condomínio em Santos, no litoral de São Paulo, foi invadido por sete homens armados. Os criminosos levaram objetos pessoais, bebidas e joias dos moradores. Ninguém foi preso.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que os criminosos renderam o porteiro e entraram no prédio. A invasão ocorreu em um edifício localizado na avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro Marapé.
Uma testemunha viu a ação dos criminosos e acionou a Polícia Militar. Ao menos três apartamentos foram invadidos. Além de bebidas, joias e objetos pessoais, os criminosos também levaram as imagens das câmeras de segurança.
A ocorrência foi registrada como roubo no 7º DP de Santos e encaminhado para o 2º DP da cidade. As vítimas farão uma relação de objetos levados junto à delegacia.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade