Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Simone Viotto, cofundadora e CEO da JK Estética Avançada, concedeu uma entrevista exclusiva à Gazeta na última semana, em São Paulo | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
Simone Viotto, cofundadora e CEO da JK Estética Avançada, concedeu uma entrevista exclusiva à Gazeta na última semana, em São Paulo. A executiva é considerada uma das principais referências do setor de estética no Brasil.
Continua depois da publicidade
Atualmente, Simone está à frente da JK Estética Avançada, da Clínica Viotto e de outras iniciativas voltadas à saúde, estética e bem-estar.
Durante sua participação no programa 'Direto da Gazeta', exibido pela TV GMG, ela falou sobre lipo de alta definição, harmonização facial, tendências da estética, gestão e o futuro do mercado da beleza.
“As pessoas estão buscando resultados naturais. O que posso fazer no meu rosto que me devolva juventude? Por isso surgiu o termo ‘demonização facial’; as pessoas não aguentam mais ver os rostos todos iguais”, afirmou Simone.
Continua depois da publicidade
A CEO acrescenta que o aumento na procura por procedimentos começou durante a pandemia. Confira a entrevista em vídeo na íntegra abaixo:
“Houve um crescimento de 400% no nosso segmento no período da pandemia. Eu não vi a pandemia passar, trabalhei como se não existisse o amanhã. O serviço essencial era autorizado", complementa Simone.
A JK Estética Avançada foi fundada visando oferecer tratamentos avançados de beleza e bem-estar. Desde o início, segundo Simone Viotto, o foco sempre foi unir tecnologia de última geração a um atendimento que valoriza as necessidades individuais de cada cliente.
Continua depois da publicidade
A clínica tornou-se referência no setor ao integrar protocolos exclusivos e investir continuamente na capacitação de suas equipes.
Para finalizar, Simone Viotto avaliou o aumento na procura por atendimentos estéticos no Brasil.
“Na pandemia, o que eu acredito que aconteceu foi o seguinte: as pessoas estavam muito dentro de casa e com tempo. Então aquele sonho de fazer uma cirurgia plástica se tornou possível. Elas pensavam: ‘agora eu tenho tempo, estou em home office e vou fazer’”, explicou.
Continua depois da publicidade
Cátia Fonseca, considerada uma das principais apresentadoras da televisão brasileira, celebrou, neste ano, 31 anos de carreira.
Em entrevista exclusiva à Gazeta, a comunicadora falou sobre sua trajetória, desafios profissionais, participação na Dança dos Famosos, futuro na Globo e um possível retorno à televisão aberta.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade