Sobe para três o número de mortos após temporais e ventania em São Paulo

Duas vítimas morreram após serem atingidas por quedas de árvores, enquanto a terceira perdeu a vida após o naufrágio de uma embarcação

Terceira morte foi registrada em São Sebastião, no litoral norte/Divulgação/Prefeitura de São Sebastião

As fortes rajadas de vento que atingiram o estado de São Paulo nesta quarta-feira (29/7) deixaram três mortos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Continua após a publicidade

Duas vítimas morreram após serem atingidas por quedas de árvores, enquanto a terceira perdeu a vida após o naufrágio de uma embarcação no litoral paulista.

A terceira morte foi registrada em São Sebastião, no litoral norte, após o naufrágio de uma embarcação no canal entre o município e Ilhabela.

Outras mortes

Em Santos, um homem morreu depois de ser atingido pela queda de uma árvore no bairro Estuário. A vítima era um homem em situação de rua e não estava com nenhum documento no momento em que foi encontrado. Equipes de resgate chegaram a prestar atendimento, mas a morte foi constatada ainda no local.

Continua após a publicidade

Já em Cesário Lange, no interior paulista, um homem de 62 anos morreu após uma árvore de grande porte cair sobre o carro que dirigia durante a forte ventania. Segundo a Defesa Civil, o veículo trafegava pela via no momento do acidente. Equipes do município realizaram a remoção da árvore e a limpeza da pista.

De acordo com a Defesa Civil, cinco pessoas estavam na embarcação. Duas saíram ilesas, outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado de choque, e a quinta vítima foi encontrada sem vida durante as buscas realizadas pela Defesa Civil e pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).