A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 03 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

SP ultrapassa a marca de 61 mil vidas perdidas pela Covid-19

Estado tem neste momento 78,5% de ocupação de leitos de UTI dedicados ao novo coronavírus; Esse númerp na Grande SP é de 80,1%

Bruno Hoffmann

05/03/2021 às 18:32  atualizado em 05/03/2021 às 18:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ato em São Paulo em homenagem às vítimas da Covid-19

Ato em São Paulo em homenagem às vítimas da Covid-19 | Divulgação/MBL

O estado de São Paulo chegou nesta sexta-feira a 61.064 vidas perdidas ao total pelo novo coronavírus. O número de casos da doença, de acordo com a Secretaria da Saúde, já chega a 2.093.924. Com isso, São Paulo tem 370 mortes pelo vírus nas últimas 24 horas.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria da Saúde, o Estado tem neste momento 78,5% de ocupação de leitos de UTI dedicados ao novo coronavírus. Esse número na Grande São Paulo é de 80,1%.

Macaque in the trees
Dados de sexta-feira (05) no estado de SP

As 10 cidades paulistas com mais casos da doença são, na ordem: São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Santo André, Guarulhos, Sorocaba e Piracicaba.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Neste sábado o Estado inteiro vai entrar na fase vermelha, a mais restritiva da quarentena, com permissão de funcionamento apenas de serviços essenciais. As escolas e as atividades religiosas foram incluídas como essenciais.

O secretário da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, anunciou nesta sexta-feira (5) uma “operação de guerra” para acolher pacientes com Covid-19 que inclui a convocação de profissionais de saúde voluntários. O governador João Doria (PSDB) informou ainda criação de um novo hospital de campanha, e disse que vai detalhar a informação na próxima segunda-feira (8).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados