Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Homem foi morto pela ex-companheira e teve corpo esquartejado em seguida | Reprodução
Um morador da Argentina, suspeito de ter violentado sexualmente tanto sua filha biológica quanto sua enteada foi morto e teve seu corpo esquartejado em Villa Fiorito, bairro localizado a poucos quilômetros de distância do Centro de Buenos Aires. O caso ocorreu em junho e as informações são dos portais La Nacion, La Voz e Clarín.
Continua depois da publicidade
De acordo com as publicações locais, Daniel Tomás Silvero foi morto e teve seu corpo esquartejado. As pernas do homem foram localizadas dentro de uma lixeira no mesmo bairro onde o assassinato foi cometido.
O indivíduo havia sido denunciado em 2010 por ter, supostamente, abusado sexualmente da filha biológica, mas o caso acabou sendo arquivado. Nove anos mais tarde, ele voltou a ser denunciado pelo mesmo crime, mas desta vez contra sua enteada, filha de sua atual companheira à época do crime.
Os policiais efetuaram a prisão da ex-companheira de Daniel em junho sob suspeita de ter sido a autora do homicídio por espancamento. A investigação também levou à prisão dos dois filhos mais velhas da mulher, que trabalham como açougueiros e, segundo as autoridades, teriam ajudado a mãe a se livrar do cadáver esquartejando o corpo.
Continua depois da publicidade
De acordo com os portais argentinos, a mulher admitiu o assassinato e afirmou que o abuso contra sua filha, anos antes, havia sido o motivo. Entretanto, ela disse que agiu sozinha, porém a precisão do esquartejamento do corpo chamou a atenção dos policiais, que descobriram outros indícios que levaram à prisão dos dois filhos da suspeita, que trabalham como açougueiros.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade